Aparecida
Tendência

Vilmar Mariano anuncia mutirão em 14 bairros de Aparecida

Segundo o prefeito, o Mutirão de Aparecida será uma abordagem para resolver "diversos problemas simultaneamente"

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, anunciou a realização de um mutirão de serviços e atendimentos que abrangerá 14 bairros a partir da próxima segunda-feira (21). A informação foi divulgada durante uma reunião com líderes comunitários da região no auditório do AparecidaPREV, localizado no Setor Expansul. 

Segundo o prefeito, o Mutirão de Aparecida será uma abordagem para resolver “diversos problemas simultaneamente”. Ele expressou o desejo de ouvir a população e apresentar soluções. Durante a reunião, que durou aproximadamente duas horas, ele enfatizou que atualmente existem 19 obras em andamento em diferentes áreas da cidade.

Vilmar Mariano declarou: “Hoje, viemos ouvir vocês, líderes comunitários, e os moradores em geral para que possamos traçar um plano de ação durante o Mutirão de Aparecida. A partir da próxima segunda-feira, quando faremos o lançamento oficial dos trabalhos, iremos visitar todos os bairros contemplados para acompanhar de perto o andamento dessa grande força-tarefa.”

O Mutirão de Aparecida envolve todas as secretarias da administração municipal. Na primeira etapa, os bairros selecionados receberão diversos serviços, incluindo roçagem de lotes, remoção de entulho, poda de árvores, manutenção da iluminação pública, revitalização da sinalização de trânsito, pintura de meio-fio, limpeza de bueiros, operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico, entre outros.

Vilmar Mariano ressaltou: “Neste formato, conseguimos alcançar milhares de pessoas ao mesmo tempo porque nossa estrutura trabalha de maneira sincronizada com o objetivo claro de melhorar a qualidade de vida dos moradores.” Ele também enfatizou que o mutirão facilita a proximidade entre a administração municipal e a população. “Temos a oportunidade de passar uma semana inteira conversando com as pessoas para entender melhor as demandas.”

O secretário municipal de Ação Integrada, Chanter Lane de Almeida, destacou que o Mutirão de Aparecida está percorrendo a cidade para proporcionar benefícios. Ele mencionou como muitos moradores costumam chamar a atenção da prefeitura através da imprensa para destacar os problemas, mas que agora a prefeitura está ativamente buscando ouvir e resolver essas questões.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo