BrasilGoiâniaPolícia
Tendência

Cantora gospel Fernanda Ôliver é presa em operação contra atos golpistas de 8 de janeiro

Vídeos nas redes sociais mostram Fernanda Ôliver se apresentando em acampamentos em frente aos quartéis-generais e discursando em cima de um trio-elétrico em Brasília

A cantora gospel Fernanda Ôliver está entre os presos pela 14° fase da Operação Lesa Pátria, deflagrada na manhã desta quinta-feira (17). A ação tem como objetivo identificar e prender envolvidos que participaram ou incitaram os atos antidemocráticos do dia 8 de janeiro. 

Vídeos nas redes sociais mostram Fernanda Ôliver se apresentando em acampamentos em frente aos quartéis-generais, discursando em cima de um trio-elétrico em Brasília, além de participantes dos atos utilizando canções da artista como trilha sonora.

Embora resida em Goiânia, Fernanda Ôliver nasceu em Araguaçu, Tocantins, no ano de 1998. Com uma base de quase 140 mil seguidores em sua conta do Instagram, a artista utiliza ativamente as redes sociais para promover sua carreira como cantora. A sua jornada na música teve início aos 3 anos de idade, quando já demonstrava sua habilidade vocal e participava de renomados festivais na cidade natal.


Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo