A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Itumbiara, apreendeu em flagrante um adolescente infrator nesta quinta-feira (17). O jovem é suspeito de ter participado de um roubo ocorrido em uma farmácia na área central de Itumbiara.
O crime aconteceu na madrugada anterior, por volta das 2h, quando três indivíduos invadiram o estabelecimento. Um dos assaltantes estava armado e eles anunciaram o assalto, levando consigo dois aparelhos de telefone celular e R$ 700 em dinheiro. Durante o assalto, um dos criminosos adotou uma postura agressiva, ameaçando as vítimas com violência caso elas não entregassem seus pertences.
Logo após o crime, os policiais do Gepatri iniciaram investigações que levaram à identificação de um dos suspeitos na manhã seguinte. O adolescente foi encontrado com um dos celulares roubados pertencente a uma das vítimas. Além disso, os investigadores também conseguiram localizar as roupas que ele usava no momento do roubo.
Esse mesmo adolescente já havia sido apreendido em flagrante pelo Gepatri no início do mês de agosto. Na ocasião, ele foi encontrado na posse de drogas e munição. Além disso, havia um mandado de busca e apreensão em aberto contra ele.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.