A polícia prendeu um homem pela segunda vez por estuprar o próprio filho de apenas 9 anos de idade, em Inhumas. A prisão ocorreu no final da última semana, após a vítima ter recebido na escola uma cartilha sobre abuso sexual.
De acordo com informações da Polícia Civil, o promotor de Justiça Maurício Alexandre Gebrim estava distribuindo cartilhas educativas sobre abuso sexual quando foi abordado pelo menino de 9 anos, que contou ter sido vítima de abuso por parte de seu próprio pai.
Após tomar conhecimento do caso, o promotor imediatamente informou a situação à delegacia de Inhumas. Um inquérito foi aberto e as investigações revelaram que o autor já havia sido preso em 2020 pelo mesmo crime cometido contra a mesma criança.
Diante dos acontecimentos, a polícia solicitou a prisão preventiva do suspeito, o que foi autorizado pelo Poder Judiciário. O homem foi detido e agora enfrenta nova investigação por estupro de vulnerável.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.