GoiásPolícia
Tendência

Casal é preso por suposto estupro de vulneráveis

Em um dos casos, uma das vítimas foi abusada sexualmente por várias horas enquanto estava completamente embriagada

As polícias civis de Goiás e de Minas Gerais prenderam, na cidade mineira Uberlândia, um casal, Mauricio Francisco Dos Santos, de 42 anos, e  Railane Silveira Da Silva, de 31 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável cometidos contra três adolescentes (meninas de 13, 14 e 17 anos), na terça-feira (29). As vítimas eram conhecidas do casal e foram levadas para o local dos crimes após os suspeitos ganharem a confiança dos responsáveis legais. 

Em um dos casos, uma das vítimas foi abusada sexualmente por várias horas enquanto estava completamente embriagada. As outras duas conseguiram escapar após passarem mal devido ao consumo de álcool. Os incidentes, que ocorreram em datas diferentes, foram cometidos na presença dos filhos do casal.

O casal foi preso preventivamente em Uberlândia e inicialmente ficará à disposição da Justiça de Minas Gerais; posteriormente, após acordo com a 2ª Vara Criminal de Itumbiara, deverão ser transferidos para responder por três crimes de estupro de vulnerável (um consumado e dois tentados) em Goiás.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo