AparecidaNotícias
Tendência

Regis Danese sofre grave acidente em Goiás e está internado no Hugol

Cantor está com costelas, punho e tórax fraturados. Regis passou por cirurgia e está em estado grave, na UTI.

O cantor gospel Regis Danese sofreu um grave acidente Goiás, na altura de Jaraguá, na noite desta quarta-feira (30). Regis estava a caminho de Ceres, onde se apresentaria. Após a colisão com uma carreta, o artista foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Por volta das 18h30, na altura de Jaraguá, Regis Danese foi surpreendido por uma carreta enquanto dirigia pela BR-153. A colisão resultou no capotamento de sua caminhonete, que ficou completamente destruída. O cantor sofreu fraturas em três costelas, no punho e no esterno.

Em suas redes sociais, mesmo bastante machucado, Danese pediu orações enquanto recebia atendimento médico. Ele foi socorrido por uma equipe da Ecovias do Araguaia e levado para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja), onde foi constatado um quadro de politraumatismo.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informou que a avaliação médica inicial descartou a necessidade de cirurgia,num primeiro momento. Mas o artista acabou passando por uma cirugia e foi encaminhado para a UTI.

O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) disse que o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade, possui estado de saúde grave e respira espontaneamente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do cantor trafegava pela BR-153 quando invadiu a pista contrária no final de uma curva. Regis, que dirigia o veículo ao lado do irmão, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo