As polícias civis de Goiás e do Tocantins deflagraram, na manhã desta terça-feira (6), a Operação Desvio 3. A ação resultou na prisão preventiva de dois homens, de 26 e 27 anos, suspeitos de desviar R$ 10 mil de um estabelecimento comercial, por meio do “Golpe da Maquininha”, situado em Águas Lindas, no mês de julho de 2022.
De acordo com as investigações, os suspeitos trocaram a máquina de cobrança do estabelecimento comercial por uma falsa. Com isso, eles conseguiram desviar para si as vendas da unidade.
Durante as buscas, os policiais encontraram e apreenderam o cartão vinculado à conta bancária utilizada por um dos suspeitos para receber sua parte no lucro da atividade criminosa.
Segundo os responsáveis pela operação, os suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram interrogados e autuados em flagrante. Eles foram encaminhados para o presídio de Águas Lindas, onde aguardarão julgamento.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.