GoiásPolícia
Tendência

Homem é preso após esfaquear três pessoas em bar de Goianira

Homem teria importunado sexualmente uma mulher e amigos tentaram defendê-la quando foram esfaqueados

Um homem de 40 anos foi preso após esfaquear três pessoas em um bar no Jardim Imperial, em Goianira, Região Metropolitana de Goiânia. As vítimas são dois homens e uma mulher, que ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

O caso aconteceu no sábado (9), no bar que fica em frente a um campo de futebol, onde acontecia um jogo. A Polícia Militar informou que o homem, que usava tornozeleira eletrônica, assediou sexualmente uma mulher no bar. Os amigos dela foram tirar satisfação e o homem os esfaqueou.

“O suspeito se retirou do local e, em seguida, voltou de posse de uma arma branca. Ele desferiu golpes contra três pessoas. Foram dois homens de 20 e 31 anos e a mulher que tentou intervir e também foi atingida pelos golpes”, relatou o tenente à TV Anhanguera.

A mulher, de 25 anos, teve ferimentos leves. Os dois homens, de 20 e 31 anos, foram atingidos por golpes no tórax e na cabeça. Eles seguem internados no Hugol, mas não correm risco de morte.

O suspeito foi preso após esfaquear as vítimas e encaminhado para a Central de Flagrantes de Trindade. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tem passagens por furto, roubo e homicídio.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo