Uma dupla envolvida em crimes de falsificação de cheque foi presa em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os detidos estavam na posse de 112 cheques falsificados de diversas instituições financeiras, bem como documentos fraudulentos. Os nomes dos indivíduos não foram revelados.
A PM relatou que uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) recebeu informações sobre uma tentativa anterior dos dois homens de descontar cheques falsos em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, que não foi bem-sucedida. Em seguida, eles fugiram para Goiânia, onde foram localizados. Uma terceira pessoa suspeita de estar envolvida com a dupla, também foi presa.
Após compartilhamento de informações e fiscalização nas entradas da capital, os suspeitos foram localizados em Aparecida de Goiânia na sexta-feira (22). Durante a abordagem, eles apresentaram documentos falsificados. A dupla presa, que possui antecedentes por estelionato e uso de documentos falsos em outros estados, foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp