GoiásNotícias
Tendência

Policiais Militares morrem afogados durante perseguição em Goiás

O caso aconteceu em Cristalina, interior do estado.

Uma operação de busca por um foragido se transformou em uma fatalidade, quando dois bravos policiais militares perderam a vida afogados no rio São Bartolomeu, em Cristalina, Goiás. O cabo Wenderson André da Silva Alves, de 31 anos, e o soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos Policiais Militares (PM), morreram afogados.

De acordo com relatos da PM, os policiais avistaram o foragido às margens do rio e decidiram perseguir o fugitivo, adentrando no rio em uma tentativa de captura. No entanto, cerca de 15 metros na água tumultuada, o cabo Wenderson se viu exaurido. Em um gesto de heroísmo, o soldado Pedro Felipe tentou ajudar seu colega, mas acabou submergindo junto com ele.

A operação de resgate, liderada pelo Corpo de Bombeiros, foi uma luta contra as adversidades. Águas turvas, lama e galhos submersos tornaram a busca difícil, com mergulhadores enfrentando condições desafiadoras.

Após horas de busca intensa, os corpos dos policiais foram localizados a aproximadamente 50 metros da margem do rio, a uma profundidade de 15 metros. O Corpo de Bombeiros fez uma operação com 12 militares e encontrou os corpos por volta de 23h40.

O incidente, ocorrido na tarde da última terça-feira (3), deixou a comunidade e a força policial de luto.

Em nota, a Polícia Militar se solidarizou com a morte dos militares. Veja abaixo:

O cabo Wenderson André da Silva Alves, de de 31 anos, e um soldado Pedro Felipe Moreira da Nóbrega, de 33, ambos da Polícia Militar (PM) morreram afogados em Cristalina, Goiás — Foto: Divulgação/PM

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo