AparecidaNotícias
Tendência

Corpo foi encontrado boiando em represa de Aparecida de Goiânia

A represa fica no Parque Ibiraquera.

Neste domingo (8), um corpo foi encontrado boiando na represa do Parque Ibiraquera, em Aparecida de Goiânia. O homem, sem identificação, tem por volta de 35 anos. O corpo foi avistado boiando na água por pessoas que estavam se banhando no local, que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros.

O homem, que aparenta ter cerca de 35 anos, foi encontrado vestindo apenas um short e sem camisa, sem qualquer documento de identificação.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Goiás
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros de Goiás

Os bombeiros relataram que não havia tatuagens, cicatrizes ou qualquer outra característica que pudesse facilitar sua identificação do corpo encontrado na represa de Aparecida de Goiânia.

Quanto a sinais de violência, as autoridades declararam, que somente a perícia conduzida pela Polícia Técnico-Científica poderá desvendar as circunstâncias da morte.

A Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a retirada do corpo. A investigação está em andamento, e atualizações quando a identidade e as causas da morte ainda serão divulgadas.

 

Corpo é encontrado dentro de lago em Jataí

Outro caso semelhante aconteceu em Goiás neste fim de semana. Um homem foi encontrado morto dentro do Lago JK, em Jataí, no sudoeste goiano. Segundo infomrações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada após uma pessoa que passava no local ver o corpo boiando.

A vítima foi encontrada neste sábado (7/10). Segundo os bombeiros, ele já foi encontrado sem sinais vitais. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme os bombeiros, o homem estava apenas com roupas íntimas e, por isso, não foi possível identificá-lo por meio de documentos.

A Polícia Civil investiga o caso e, inicialmente, foi registrado como afogamento acidental.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo