BrasilEntretenimento
Tendência

Revelação surpreendente: jovem brasileira que mora em Portugal descobre que o cantor Leonardo é seu pai biológico

A equipe do sertanejo confirmou que, se o pedido for formalizado, Leonardo estará disposto a realizar um teste de paternidade para esclarecimentos

Em uma reviravolta emocionante, uma jovem brasileira que encontrou seu lar em Portugal foi surpreendida por uma carta reveladora que abalou sua vida. Diane, uma mulher de 27 anos que foi adotada quando bebê, recebeu uma correspondência da mãe biológica durante seu tratamento contra o câncer. O conteúdo da carta lançou uma luz sobre a identidade de seu pai biológico, revelando que ele é ninguém menos que o famoso cantor sertanejo, Leonardo.

A revelação durante programa da Record (Foto: reprodução)

Nascida no interior de São Paulo, Diane foi adotada por pais estrangeiros e, ao longo dos anos, cultivou uma vida em Portugal, onde trabalha como modelo. O impacto dessa revelação a levou a procurar Leonardo através das redes sociais, numa tentativa de conexão com suas raízes. No entanto, seus esforços foram bloqueados pelo próprio cantor.

A colunista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral SP, da RecordTV, divulgou a história comovente de Diane. Segundo a jovem, seus apelos para uma conversa franca com Leonardo foram até agora em vão. No entanto, a equipe do cantor confirmou que, se o pedido de Diane for formalizado, Leonardo estará disposto a realizar um teste de paternidade para esclarecer essa questão.

Diane, em uma carta comovente enviada aos pais adotivos, expressou sua busca pela verdade e sua aceitação do amor que encontrou em sua família adotiva. “Porque o sangue é apenas um detalhe; o que nos define é o amor que compartilhamos”, declarou, refletindo sobre o significado profundo de família.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo