Starbucks cancela a abertura de loja em Goiânia
O Flamboyant Shopping informou a rescisão unilateral do contrato e o Buriti Shopping em Aparecida ainda não se manifestou.
Goiânia, Brasil – Uma notícia inesperada pegou todos de surpresa nesta terça-feira (7): a inauguração da primeira Starbucks em Goiânia, que seria realizada no Flamboyant Shopping, foi cancelada pela controladora da marca no Brasil, a South Rock. O anúncio foi feito através de um comunicado oficial do Flamboyant Shopping, que lamentou a decisão e expressou sua decepção com o cancelamento. O Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia ainda não prestou esclarecimentos sobre uma possível rescisão.
“A vinda da Starbucks para o Flamboyant Shopping, como a primeira da cidade, era aguardada com grande expectativa e entusiasmo, tanto pelo mercado consumidor quanto pelo empreendimento. A controladora da marca no Brasil já comunicou a rescisão unilateral do contrato, sem fornecer detalhes sobre os motivos”, afirmou o shopping em sua nota oficial.
A notícia pegou tanto os consumidores quanto a administração do shopping de surpresa, uma vez que a chegada da Starbucks em uma cidade muitas vezes é vista como um marco importante para o mercado local. A decisão abrupta de cancelar os planos levanta questionamentos sobre os motivos por trás da mudança de curso tão significativa.
Até o momento, a Starbucks e a South Rock não divulgaram declarações detalhadas sobre os motivos que levaram ao cancelamento da abertura da loja em Goiânia.
O Jornal Diário de Aparecida buscou esclarecimentos junto ao Buriti Shopping para averiguar se a loja da Starbucks, que estava planejada para o local, também será cancelada. Até o momento de fechamento desta reportagem, o shopping ainda não forneceu uma resposta oficial sobre a situação.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.