Polícia fecha laboratório de drogas e apreende R$ 1 milhão em entorpecentes em Aparecida
Caso aconteceu no Setor Cidade Vera Cruz
Neste fim de semana, uma operação conjunta entre as equipes do Giro e do 1° Curso de Força Tática da Polícia Militar de Goiás resultou no fechamento de um laboratório de drogas no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia.
Durante patrulhamento de rotina no referido setor, as equipes receberam informações sobre uma oficina de motocicletas onde o proprietário supostamente possuía armas de fogo.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o dono do estacionamento, que admitiu possuir duas pistolas devidamente registradas. No entanto, a irregularidade foi constatada quando se verificou que as armas estavam fora do endereço registrado, configurando posse ilegal de arma de fogo.
Durante as buscas no local, os agentes descobriram nos fundos da oficina um espaço utilizado para o refino de drogas. A apreensão totalizou cerca de R$ 1 milhão em entorpecentes, incluindo 19 tabletes de cocaína, 10 tabletes de crack, uma prensa hidráulica, além de diversas porções de maconha e comprimidos de ecstasy.
O proprietário da oficina foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde enfrentará acusações de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O nome dos envolvidos não foram divulgados.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.