AparecidaEntretenimento
Tendência

Clubes em Aparecida de Goiânia para se refrescar durante os dias intensos de calor

Nada melhor que água para aliviar o calor, então, mergulhe nessa lista!

Neste roteiro de lazer em Aparecida de Goiânia, convidamos você a descobrir o lado refrescante da cidade. Vamos explorar alguns dos melhores clubes e espaços na cidade, ideais para fugir das altas temperaturas e criar momentos especiais com amigos e familiares.

Aparecida de Goiânia, além de sua rica cultura e história, oferece uma variedade de opções para quem busca relaxar e se divertir sob o sol radiante.

É hora de mergulhar nessa aventura de lazer e descontração e conhecer clubes em Aparecida de Goiânia para se refrescar durante os dias intensos de calor.

 

Confira:

 

Recanto Lajinha

foto: divulgação

Para os amantes da natureza, o Recanto Lajinha é o lugar perfeito. Localizado na zona rural, oferece amplas áreas verdes e piscinas naturais, além de estar próximo à Cachoeira da Serra da Areia. Você pode levar suas bebidas, mas também há alimentos e refrescos disponíveis no local. Se você gosta de acampar, essa é uma opção incrível.

  • Endereço: Jardim Tiradentes, s/n – Zona Rural, Aparecida de Goiânia
  • Mais informações: (62) 99147-3335

 

CEL da OAB

Foto: divulgação

Este clube conta com uma estrutura impressionante, incluindo piscinas e espaços para praticar esportes. Possui um campo de futebol oficial com sistema de iluminação moderno, três campos de futebol society, quatro quadras de tênis, três quadras de peteca, uma quadra poliesportiva e duas quadras de vôlei de areia. Além disso, oferece uma piscina olímpica de 50 metros por 21 metros, pistas de skate, pista de cooper e ciclismo, academia e salão de jogos. A entrada é permitida para aqueles que possuem alguma conexão com um advogado goiano.

  • Endereço: BR-153, KM 1296 – Aparecida de Goiânia

 

Sintego Aparecida de Goiânia

Foto: divulgação

Os filiados ao Sintego têm acesso gratuito ao Clube de Aparecida de Goiânia, basta apresentar a carteirinha do Sintego na portaria. Para mais informações, você pode verificar aqui.

  • Endereço: Alameda Lourenço Marques, QD.57, LT. 02 – Parque das Nações CEP: 74.957-350 Aparecida de Goiânia – GO
  • Telefone: (62) 3248-1871

 

Country Clube

Foto
Foto: divulgação

Considerado o melhor clube da região, o Country Clube oferece uma ampla variedade de comodidades, incluindo cinco piscinas para adultos (quatro delas aquecidas), parque aquático, restaurante, quadras de sinuca e bilhar, playground, salão de festas, duas quadras cobertas de squash, academia, centro de bem-estar com massagem e fisioterapia, estandes de tiro, berçário, brinquedoteca, três bares principais, ginásio poliesportivo, lanchonetes e muito mais.

O clube é restrito aos associados, com exceções para convidados e familiares.

  • Endereço: BR-153, km 13, s/nº, Aparecida de Goiânia
  • Mais informações: (62) 3283-6196 ou (62) 3241-0165

 

Clube Recanto Sabiá

Clube Recanto Sábia, Aparecida de Goiânia - Avaliações de restaurantes
Foto: divulgação

Este clube oferece um ambiente agradável com bar, parque aquático que inclui piscinas para adultos e crianças, churrasqueira, campo de futebol, cama elástica e muito mais. Você pode trazer sua própria comida para aproveitar o dia.

  • Endereço: Avenida Abel Chaveiro, Bairro Independência, Aparecida de Goiânia

 

Aproveite esses locais para se refrescar e aproveitar os dias quentes em Aparecida de Goiânia!

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo