O cantor Alexandre Pires está com planos de investir em um clube do futebol brasileiro. O Grupo TAF, do qual o músico é proprietário ao lado do sócio e empresário Thiago Sampaio, fez visitas a dois clubes goianos, a Aparecidense e Anápolis. A intenção é investir a partir da temporada 2024.
A diretoria do Camaleão confirma que foi visitada pelos empresários na última segunda-feira (13), mas revelou que ainda não recebeu qualquer proposta concreta.
A equipe de Aparecida de Goiânia planeja se tornar uma sociedade anônima no futebol (SAF) e, dessa forma, poderia receber investimentos de grupos liderados pelo cantor Alexandre Pires.

De acordo com João Victor Rodrigues, dirigente do Camaleão, a Aparecidense tornou-se um clube interessante para os investidores. ”Existem especulações, e é claro que a Aparecidense, pelo calendário que possui, vai chamar a atenção de grandes empresários do futebol brasileiro. Vamos escutar e fazer sempre o que é melhor para o clube”, explicou.
Na próxima temporada, o Camaleão disputará o Campeonato Goiano, a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.
Thiago Sampaio é agente do jogador goiano Fernando Regis, que atualmente defende o Sevilla da Espanha. O jogador também seria um dos interessados em investir em uma SAF, juntamente com Alexandre Pires e Thiago Sampaio.
Natural de Uberlândia, Alexandre Pires tem uma relação forte com o futebol. Anualmente, ele e o irmão Fernando realizam o Futebol Contra a Fome, no Parque do Sabiá, evento beneficente que reúne diversas celebridades. O evento já contou com presenças ilustres como Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Kaká, Vini Júnior, Romário, Bruno Henrique, Petkovic, entre outros.
*Com informações GE e O Popular
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.