Nesta segunda-feira (20/11), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) executou mandados de busca e apreensão na casa e na fazenda do prefeito de Iporá, Naçoitan Leite. O prefeito, atualmente foragido, é alvo de investigações por suspeita de tentativa de homicídio e feminicídio contra sua ex-companheira e o atual namorado da mulher.
O delegado Ramon Queiroz, encarregado do caso, revelou que está conduzindo uma investigação sobre o furto de um aparelho de DVR, utilizado para armazenar imagens das câmeras de segurança da residência onde o crime ocorreu.
“As imagens das câmeras de segurança indicam que um veículo Gol, de cor branca, estaciona em frente à casa da vítima e logo depois deixa o local. Foi observada a subtração do aparelho de DVR. Durante as diligências de busca e apreensão realizadas hoje (20/11), identificamos possivelmente o mesmo veículo na fazenda do prefeito”, informou o delegado.
Segundo relatos, o prefeito teria efetuado disparos contra a porta do quarto onde estavam sua ex-companheira e seu atual namorado. O delegado acrescentou: “A perícia nos indicou a presença de projéteis de diferentes calibres na residência. Há indícios de que o prefeito possa ter utilizado duas armas durante o incidente.”
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.