BrasilGoiásNotícias
Tendência

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre suposta agressão: ‘caso em segredo de justiça’

Cantora prestou queixa na delegacia após relatar agressão, mas assessoria nega relacionamento amoroso

Uma notícia sobre uma possível agressão à cantora Naiara Azevedo movimentou as redes sociais na noite de quarta-feira, 29 de novembro. Segundo informações, a artista teria sido vítima de agressão física por parte do namorado, em Goiânia.

Um agente da Central de Flagrantes afirmou que ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia.

Segundo o boletim de ocorrência, Naiara contou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho. As informações são do G1 Goiás.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Na madrugada desta quinta-feira, 30, Naiara esteve em uma delegacia da cidade para relatar o ocorrido. A equipe da cantora, no entanto, refuta a existência de qualquer relacionamento amoroso atual e nega a agressão atribuída ao suposto namorado, conforme divulgado pelo colunista Leo Dias. Mesmo assim, a ida da artista à delegacia foi confirmada.

“A notícia não procede. Ela esteve na delegacia, mas não tem namorado”, ressaltou a nota da assessoria. No entanto, ao ser questionada sobre eventuais agressões, a resposta foi que “o caso corre em segredo de justiça”.

Até o momento desta reportagem, Naiara Azevedo não se manifestou sobre o assunto delicado. A cantora paranaense de 34 anos teria registrado um Boletim de Ocorrência na central de flagrantes 24 horas de Goiânia (GO), conforme confirmado por agentes que a atenderam.

 

Campanha contra a violência

Agredida por parceiro, Naiara Azevedo já tinha feito alerta contra violência doméstica em 2021
Foto da campanha que Naiara fez contra a violência doméstica. Imagem: Reprodução/Instagram

Naiara, em uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, já alertara sobre a realidade das agressões contra as mulheres. Em 2018, ela compartilhou uma imagem com “machucados”, ressaltando a importância de denunciar qualquer tipo de violência.

 

Fim do Casamento

Vale destacar que, em agosto de 2021, a cantora anunciou o fim de seu casamento com Rafael Cabral, afirmando que a decisão foi tomada com respeito mútuo e que o amor entre eles se transformou em amizade. Ela expressou também seu carinho pela enteada Yasmin, fruto de um relacionamento anterior de Rafael.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo