BrasilGoiásNotícias
Tendência

Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia sobre suposta agressão: ‘caso em segredo de justiça’

Cantora prestou queixa na delegacia após relatar agressão, mas assessoria nega relacionamento amoroso

Uma notícia sobre uma possível agressão à cantora Naiara Azevedo movimentou as redes sociais na noite de quarta-feira, 29 de novembro. Segundo informações, a artista teria sido vítima de agressão física por parte do namorado, em Goiânia.

Um agente da Central de Flagrantes afirmou que ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) dentro da central, em Goiânia.

Segundo o boletim de ocorrência, Naiara contou que foi casada por dez anos e se separou em julho desde ano. Ela contou que sofreu “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”. O caso foi em julho. As informações são do G1 Goiás.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “Porém, não tem namorado. E o caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Na madrugada desta quinta-feira, 30, Naiara esteve em uma delegacia da cidade para relatar o ocorrido. A equipe da cantora, no entanto, refuta a existência de qualquer relacionamento amoroso atual e nega a agressão atribuída ao suposto namorado, conforme divulgado pelo colunista Leo Dias. Mesmo assim, a ida da artista à delegacia foi confirmada.

“A notícia não procede. Ela esteve na delegacia, mas não tem namorado”, ressaltou a nota da assessoria. No entanto, ao ser questionada sobre eventuais agressões, a resposta foi que “o caso corre em segredo de justiça”.

Até o momento desta reportagem, Naiara Azevedo não se manifestou sobre o assunto delicado. A cantora paranaense de 34 anos teria registrado um Boletim de Ocorrência na central de flagrantes 24 horas de Goiânia (GO), conforme confirmado por agentes que a atenderam.

 

Campanha contra a violência

Agredida por parceiro, Naiara Azevedo já tinha feito alerta contra violência doméstica em 2021
Foto da campanha que Naiara fez contra a violência doméstica. Imagem: Reprodução/Instagram

Naiara, em uma campanha do Ministério de Direitos Humanos e da Secretaria das Mulheres, já alertara sobre a realidade das agressões contra as mulheres. Em 2018, ela compartilhou uma imagem com “machucados”, ressaltando a importância de denunciar qualquer tipo de violência.

 

Fim do Casamento

Vale destacar que, em agosto de 2021, a cantora anunciou o fim de seu casamento com Rafael Cabral, afirmando que a decisão foi tomada com respeito mútuo e que o amor entre eles se transformou em amizade. Ela expressou também seu carinho pela enteada Yasmin, fruto de um relacionamento anterior de Rafael.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo