O presidente da Associação Atlética Aparecidense, Elvis Mendes morreu com apenas 46 anos de idade. Em nota publicada nas redes sociais, o clube ressaltou a dedicação e a alegria do profissional. Segundo a assessoria do time, Elvis lutava há mais de 1 ano contra um câncer. A morte foi confirmada no início da manhã desta quarta-feira (13)
O corpo de Elvis deve ser velado a partir das 9h de hoje, na funerária Paz Universal, em Goiânia. O cortejo e sepultamento do presidente está previsto para acontecer as 15h em Oloana, distrito de Hidrolândia.
É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso presidente, Elvis Mendes.
Sua liderança visionária, dedicação incansável, alegria e paixão pelo Camaleão sempre serão lembradas. #Luto #ElvisMendes #Aparecidense pic.twitter.com/clJl5FlAaW
— Aparecidense Oficial (@AA_Aparecidense) December 13, 2023
Carreira
Empresário conhecido no meio esportivo, Mendes foi aclamado presidente da Aparecidense em 2018 e conduziu o clube ao sucesso nos últimos anos. O Camaleão brigou pelo título goiano em diversas ocasiões, disputou a Copa do Brasil e conseguiu o acesso à Série C como campeão da Série D. A promoção à Série B bateu na trave em 2022.
Elvis Mendes é o segundo dirigente de peso do clube que falece em anos recentes. Antes dele, Cocá, que comandava o futebol, morreu vítima da Covid-19.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp