No último sábado (16), as autoridades de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, efetuaram a prisão de um jovem de 18 anos suspeito de assassinar duas irmãs, de 23 e 17 anos, a facadas. O crime, que abalou a comunidade, teria ocorrido no município de Tarrafas, no Ceará, e a captura do suspeito se deu após intensa investigação policial.
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito, que na época do crime tinha 17 anos, teria arrombado a residência das irmãs para perpetrar os homicídios. O corpo de uma das vítimas foi encontrado seminu, aumentando ainda mais a brutalidade do ocorrido.
O crime, datado de abril de 2022, levou à apreensão do suspeito em um sítio no município cearense, logo após a consumação do ato criminoso. A investigação em curso indica que outra pessoa teria participado do delito, encontrando-se atualmente foragida.
As vítimas, identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos, foram brutalmente atacadas, gerando comoção na cidade de Formosa. O suspeito, agora com 18 anos, enfrentará acusações por ato infracional análogo ao crime de duplo homicídio qualificado.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem confessou sua participação no crime, colocando-se à disposição do Poder Judiciário para as devidas medidas legais. O episódio ressalta a importância da atuação eficaz das autoridades na resolução de casos tão impactantes e violentos, proporcionando algum alívio à comunidade afetada.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp