Cultura

Morador de Aparecida, Valdomirim supera obstáculos e se consagra como o maior imitador do apóstolo Valdemiro Santiago

Dono de uma voz poderosa e um carisma inigualável, comediante arrasta multidão de seguidores e fãs nas redes sociais

Dono de uma voz poderosa e um carisma inigualável, foi questão de tempo para que o comediante Juscelino Silva de Jesus decolasse na carreira artística. Popularmente conhecido como Valdomirim, o humorista se consagra como o maior imitador do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD). O humorista foi revelado há pouco tempo e já assinou contrato com uma empresa de eventos e produções de Aparecida de Goiânia.

Em pouco tempo, o humorista conquistou a confiança dos fãs. Após a primeira publicação em uma plataforma de vídeos, o morador de Aparecida de Goiânia viu o número de seguidores aumentar consideravelmente no Instagram. Hoje ele conta com mais de 155 mil na rede social.

A semelhança física não é muito grande. Valdomirim é um jovem de estatura mediana e magro. No entanto, quando ele imita o líder religioso, todos o aplaudem. O timbre de voz é idêntico. Além disso, o morador de Aparecida faz questão de manter os trejeitos do pastor. Ele gesticula os braços, acena e também faz a tradicional fungada de garganta de Valdemiro Santiago.

Natural de Utinga, na Bahia, o cover do pastor se mudou para Goiânia há 13 anos. Há cerca de dois anos, o humorista veio para Aparecida de Goiânia. Incentivado por amigos e familiares, o metalúrgico começou, por acaso, imitar o pastor há cerca de dois anos e caiu na graça da população.

“Tudo começou quando eu imitava outras celebridades. Meus amigos viram que eu tinha mais o dom de imitar o apóstolo. Daí eles me incentivaram a publicar nas redes socias”, disse Valdomirm em visita ao Diário de Aparecida.

Em visita à sede do Diário de Aparecida, o humorista destacou desafios e conquistas alcançadas
“Meu foco é divertir as pessoas, sem entrar no campo da polêmica”

Valdomirim explica que não aborda assuntos religiosos ao imitar o líder da igreja. O humorista realiza sátiras do dia a dia do brasileiro com a voz de Valdemiro. “A assessoria do pastor me segue há algum tempo e me dão apoio. Meu foco é divertir as pessoas, sem entrar no campo da polêmica”.

 

O humorista revelou que conheceu o líder da igreja há cerca de dois meses durante uma celebração religiosa em Anápolis. “Foi uma emoção muito grande conhecê-lo. Ele me disse que gosta do meu trabalho e reforçou para eu não falar do ‘povo de Deus’, explicou.

O artista destacou a parceria com o empresário Marlúcio Pereira. Valdmomirim explicou que Pereira o procurou após ver o sucesso do artista nas redes sociais. “Ele é um cara fantástico. Viu em mim um talento e agora está investindo. Sou muito grato a esse homem”, celebrou. Ele frisou que está aberto para novas apresentações. “Quero crescer mais ainda”.

Contato para show do artista, a assessoria do Valdomirim disponibiliza o número 62 99205-9830. Tratar-se com Thaynara Lacerda.

(Por Eduardo Marques)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo