Aparecida

Homem é preso suspeito de ir ao serviço da ex-namorada para tentar matá-la, em Aparecida

Câmeras de segurança mostram quando ele ataca a vítima com um canivete

Mulher reage e consegue fugir de ex que tentava matá-la em frente ao trabalho dela, em Aparecida de Goiânia| Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-namorada na porta do serviço dela, no Setor Santo André, em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu nesta segunda-feira, 15, e câmeras de segurança mostram quando ele ataca a mulher com um canivete.

Nas imagens, ela tenta se defender até que consegue fugir e se esconde atrás de um caminhão estacionado próximo ao local. Pelas câmeras de segurança, é possível ver o suspeito subindo na moto novamente e tentando cercar a mulher. Com a movimentação, os funcionários saem da empresa e parecem ser ameaçados pelo suspeito.

Segundo a Polícia Civil, ela conseguiu se abrigar em um restaurante e chamou a polícia. A vítima tem 33 anos e o suspeito tem 34 anos. A Polícia Militar (PM) afirmou que após conversar com a vítima e ver as imagens de segurança conseguiu localizar o suspeito em Goianira e a moto que ele usou no crime.

Ele foi levado para a delegacia e vai responder por tentativa de feminicídio. A Polícia Civil disse que ele não aceita o fim do relacionamento.

À TV Anhanguera, a vítima disse que está muito assustado com o que aconteceu, que está bem e se recupera em casa. Ela disse ainda que está com medo e vai mudar de cidade.

À polícia, o suspeito disse que namorou com a ex por cinco meses e que a agrediu por ciúmes. Ele pode responder por tentativa de feminicídio.

O nome do suspeito não foi divulgado, por isso, o Diário de Aparecida não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização deste texto. A reportagem esclarece, no entanto, que o espaço permanece aberto para manifestações, caso haja interesse.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo