Brasil
Tendência

Deolane Bezerra está sob investigação por compartilhar foto com cordão de chefe do tráfico

Blogueira e a irmã marcaram presença em baile do Complexo da Maré (RJ)

A blogueira e advogada, Deolane Bezerra, é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, por compartilhar fotos usando um cordão associado ao líder do tráfico do Complexo da Maré, na capital fluminense, ao lado da irmã, Dayanne Bezerra, na madrugada de quarta-feira (14). 

Deolane posa com cordão de chefe do tráfico
Dayanne Bezerra também marcou presença no Baile da Disney

A influenciadora usou suas redes sociais para dizer que foi bem recebida, e até posou para fotos ao lado de alguns participantes do “Baile da Disney”, evento semanal na comunidade. Em vídeo, dançando no baile, Deolane ironizou a ação policial:

“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse a advogada. “Olha o crime que eu estava cometendo”, pontuou. 

Em entrevista ao G1, o delegado Rodrigo Coelho afirmou que a Polícia Civil do Rio de Janeiro quer entender qual a relação da família Bezerra com Thiago da Silva Folly, dono do cordão e chefe do tráfico da Maré. Coelho informa que as questões principais da polícia seriam quem as convidou, se Deolane teria recebido para fazer presença VIP, algo comum entre blogueiros, e explicar, de fato, como funciona sua relação com “TH”.

O dono do cordão, Thiago da Silva Folly, conhecido como “TH”, é um dos famosos chefões do tráfico do Complexo da Maré (RJ), que conta com 16 comunidades, no total. Ele divide o controle do complexo com outros dois traficantes: Michel de Souza Malvieira, o Buffalo Bill, Mangolê ou César, e Edmílson Marques de Oliveira, o Cria.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao portal O Tempo que Deolane será chamada para prestar depoimento. Em nota, a Polícia pontuou que a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)

registrou as informações em um inquérito, que já apura o tráfico de drogas no Complexo da Maré, após obter as fotos e outras imagens da mulher. Os agentes analisam o conteúdo, e ela será ouvida na especializada. E pontua que a investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos.

Deolane compartilhou memes em suas redes sociais, onde brinca com a investigação e dá um “recadinho” aos interessados, por meio de um vídeo de seu falecido marido, MC Kevin: “Eu vou falar pro cês, vai cuidar da sua vida”. 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo