A Polícia indiana divulgou a foto de três homens presos no último domingo (3) suspeitos de estuprar a influencer goiana Fernanda Santos, na Índia. Outros quatro envolvidos no crime estão sendo procurados.
Ao lado de seu marido, Vicente Barbera, a influencer contou em vídeo, publicado em suas redes sociais, que os dois viajavam pelo continente asiático rumo ao Nepal, quando decidiram acampar na região do distrito de Dumka, estado de Jharkand. O casal foi atacado durante a noite.
Vicente foi agredido com pedras e um capacete, enquanto Fernanda foi vítima de agressão sexual coletiva por sete suspeitos que a bateram para tentar conter suas tentativas de se libertar. Toda a ação durou cerca de três horas. “Graças a Deus estamos vivos”, pontua Fernanda.
Antes de chegar à Índia, o casal já havia passado por 66 países. “Nós já acampamos em 66 países: Irã, Afeganistão, Paquistão… muitos países que são considerados ‘perigosos’ e nós nunca tivemos problemas. Nós pedimos que a justiça seja feita, não só por nós, mas também por todas as outras mulheres e meninas que passaram por isso”, disse ela nas redes sociais.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp