AparecidaNotícias
Tendência

Aparecida oferece atendimentos gratuitos às mulheres nesta sexta, 8

Na ação, as mulheres terão acesso a exame oftalmológico, cortes de cabelo, escova, esmaltação, vagas de emprego, orientação jurídica e segunda via de documentos, dentre outros

A Prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, realiza nesta sexta (08), das 8h às 14h, no Centro de Geração de Emprego e Renda, no Parque Santa Cecília, uma ação alusiva ao Dia Internacional da Mulher onde serão oferecidos gratuitamente exame oftalmológico, corte de cabelo, escova, esmaltação e vagas de emprego.

Além disso, as mulheres poderão retirar a segunda via de documentos, como RG, certidões de Nascimento, de Casamento e de Óbito e orientação jurídica. Também serão realizadas doação de mudas nativas e uma feira de mulheres empreendedoras.

A programação tem a parceria das secretarias de Saúde, Trabalho e Meio Ambiente, Defensoria Pública de Goiás e OAB Subseção Aparecida. “É uma ação especial que planejamos para valorizar as mulheres e, o mais importante, para lembrá-las de que elas precisam se cuidar, zelar da saúde física e emocional e, claro, da beleza, da estética”, explica a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Eudenir de Souza Neves, a Tia Deni.

Passeio ciclístico no sábado, 9

As atividades do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, continuam no sábado (9), com a “Pedalada pelo fim da Violência contra a Mulher”.

A largada do passeio ciclístico será às 7h, na Praça 11 de Agosto, ao lado da OAB Subseção Aparecida, no Setor Araguaia. O ponto final do percurso será na Praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Residencial Solar Central Park.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link https://l1nk.dev/4AarR até esta quinta (7). As primeiras 200 pessoas com inscrições confirmadas ganharão um kit para o passeio ciclístico. Poderão participar pessoas a partir de 16 anos.

O evento ocorre em parceria com o Aparecida Shopping, Pró Ciclo Bike Shop e OAB Subseção Aparecida.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo