BrasilGoiásNotíciasPolítica
Tendência

Bolsonaro deve fazer nova visita a Goiás em maio

Ex-presidente não conseguiu encaixar TecnoShow de Rio Verde em sua agenda oficial

A próxima visita do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), ao estado de Goiás deve acontecer apenas em maio deste ano. A princípio, Bolsonaro teria confirmado participação na TecnoShow de Rio Verde, que está prevista para acontecer no mês de abril.

O ex-deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Rio Verde, Lissauer Vieira (PL), informou, no entanto, que Bolsonaro já teria outros eventos programados para a data da TecnoShow e, por isso, não conseguirá vir à cidade. 

Lissauer informou, ainda, que o responsável pela articulação para ida de Bolsonaro ao sudoeste goiano seria o senador Wilder Morais (PL). As informações são do Jornal Opção. 

Wilder também foi responsável pela última visita de Bolsonaro a Goiás, em dezembro de 2023, quando o ex-presidente passeou pela cidade de Nerópolis, região metropolitana de Goiânia, e aproveitou a breve estadia para comer um pastel na feira. Na ocasião, Bolsonaro foi recebido aos gritos de “mito”. 

O senador tem uma propriedade rural, próxima a Nerópolis, onde costuma reunir amigos e familiares para fins de semana, feriados e a organização de festas privadas. 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo