A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta terça-feira (19), o suspeito de matar o proprietário de uma distribuidora de bebidas em Aparecida de Goiânia. A queixa de desaparecimento do empresário foi registrada ainda no final de 2023.
O segundo suspeito do caso foi preso em Pontes e Lacerda, no município de Mato Grosso. Não há previsão de transferência para Goiás, uma vez que ele responde por outros crimes no estado.
Por meio de investigações, a Polícia descobriu que, na verdade, o proprietário havia sido assassinado. O corpo não foi localizado até o momento desta publicação, mas os dois suspeitos já estão sob custódia. Segundo o delegado responsável pelo caso, Igomar Caetano, existem provas contundentes sobre a autoria do crime.
Em conversa com o portal G1, Igomar informou que o desaparecimento da vítima foi notificado por esposa e filha dele na delegacia da cidade. O carro do empresário foi localizado no Mato Grosso, saindo do país. “O carro estava sendo conduzido por um dos investigados e foram obtidos elementos de informações que os dois foram os últimos a manter contato com a vítima”, afirmou.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp