InternacionalMundoNotícias
Tendência

Kate Middleton faz anúncio oficial e revela que está com Câncer

Em vídeo, a princesa revelou a doença e disse que já está em tratamento de Quimioterapia

A princesa Kate Middleton, de 42 anos, acaba de anunciar, nesta sexta-feira (22), que foi diagnosticada com câncer e está passando por quimioterapia.

A princesa não especificou qual é o tipo de câncer que está enfrentando. Ela afirmou que foi diagnosticada em exames feitos após uma cirurgia abdominal, em janeiro.

Ela está passando por um “ciclo preventivo de quimioterapia”. Um porta-voz do Palácio confirmou à Revista People que o tratamento começou no final de fevereiro.

Kate disse que a notícia foi um “grande choque” para a família e, por isso, precisou de tempo. “William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem.”

Sobre as cobranças para uma aparição pública, Kate pediu paciência e respeito durante o momento delicado. “Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Preciso me concentrar em uma recuperação plena”, ressaltou.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo