Brasil

Aparecidense não segura pressão, sofre a virada e está fora do Goianão 2024

O Camaleão do Cerrado encerra sua participação no torneio na terceira colocação, e com vaga garantida na Copa do Brasil 2025

Cidinha leva três gols no primeiro tempo. Foto: Roberto Corrêa/Assessoria VNFC

E não deu! Em 45 minutos irreconhecíveis, a Associação Atlética Aparecidense não conseguiu segurar a pressão exercida pela Vila Nova, acabou tomando três gols, que automaticamente tirou a vantagem (2 a 0) conseguida em casa no jogo da ida e com o resultado a Cidinha se despede do Campeonato Goiano 2024.

 

Alesson aos doze, Estevão aos dezesseis e Henrique Almeida a quatro minutos do final do primeiro tempo marcaram os gols para o time colorado.
O Camaleão do Cerrado ainda teve um jogador expulso (Guilherme Nunes) na segunda etapa, além de um gol anulado. Na reta final ainda tentou uma pressão por um tento, que levaria o jogo para as penalidades máximas, sem sucesso.
A Aparecidense com o revés terminou sua participação na terceira colocação do Goianão, e assim sendo, conseguiu cravar sua participação na Copa do Brasil 2025.
“Saímos de cabeça erguida. Durante o campeonato tivemos uma crescente, fizemos um bom jogo em casa e eles nos atropelaram aqui. Não fizemos uma má partida, mas infelizmente no início nós entramos a 50 por hora e eles a 200”, disse o atacante da Aparecidense, Igor Torres na saída do gramado.

 

Com a desclassificação, a Cidinha inicia de imediato a preparação para o Campeonato Brasileiro Série C, que tem a primeira rodada agendada para o dia 20 ou 21 de abril. A Aparecidense estreia em casa, no Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, contra o Sampaio Corrêa-MA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo