Um motorista de transporte pirata, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (26), no Distrito Federal (DF). O homem é suspeito de estuprar uma passageira durante uma viagem à Luziânia. Segundo a Polícia, o homem teria parado o carro em um terreno baldio, onde cometeu o crime e abandonou a vítima.
A imagem do homem foi divulgada pela Polícia Civil a fim de que outras vítimas o denunciem. As informações são do portal G1 Goiás.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Wallace Kaneko, o crime aconteceu em julho de 2023, mas a denúncia veio apenas neste ano, quando a mulher flagrou o suspeito oferecendo transporte pirata novamente.
O suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), a fim de coletar um relatório médico. Em seguida, foi levado para a prisão provisória de Luziânia, onde está à disposição do Poder Judiciário.
Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado informou que o suspeito era conhecido por seu trabalho como transporte pirata entre Goiás e o DF. Segundo as investigações, o suspeito foi localizado após a vítima informar o número da placa do carro que ele utilizava para cometer os crimes.
G1 Goiás e TV Anhanguera
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp