AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

De olho nas eleições, Vilmar Mariano se encontra com Fortaleza

O encontro, que marca a primeira reunião reservada entre Mariano e Fortaleza desde o início da administração municipal atual, foi parte das tentativas de Mariano de fortalecer sua candidatura à reeleição

Em reunião privada realizada na tarde de sábado (30), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), encontrou-se com André Fortaleza, presidente da Câmara Municipal e membro do mesmo partido.

Fontes próximas ao presidente da Câmara confirmaram o encontro, cujo foco principal foi a discussão de estratégias políticas para a próxima eleição municipal. Durante a reunião, Mariano propôs a Fortaleza que este desistisse de sua pré-candidatura à prefeitura. Em troca, Fortaleza receberia apoio para a campanha e seria indicado como vice-prefeito na chapa de reeleição de Mariano.

Fontes do Diário de Aparecida dizem que a oferta representa um esforço de Mariano para consolidar sua base de apoio dentro do MDB e fortalecer sua campanha pela reeleição, unindo duas figuras proeminentes do partido para aumentar as chances de sucesso eleitoral.

Até o momento, não houve declarações oficiais de nenhum dos políticos sobre a reunião ou sobre a aceitação da proposta por parte de Fortaleza. O Diário de Aparecida segue aberto para mais esclarecimentos.

O encontro, que marca a primeira reunião reservada entre Mariano e Fortaleza desde o início da administração municipal atual, é parte das tentativas de Mariano de fortalecer sua candidatura à reeleição.

A conversa entre os dois foi descrita como longa e produtiva, indicando um diálogo focado na superação de projetos pessoais em favor de objetivos maiores para Aparecida de Goiânia.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo