AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

Gustavo Mendanha desiste da transferência de título para Goiânia

A pré-candidatura de Sandro Mabel é um dos motivos em inviabilizar seu projeto na capital

O ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), decide permanecer na cidade, desistindo da transferência de título para Goiânia. Isso ocorre em meio a rumores sobre a possível candidatura de Leandro Vilela (MDB) à prefeitura de Aparecida em 2024. Mendanha deverá desempenhar papel ativo na campanha de Leandro.

Segundo apurações feitas pelo portal Mais Goiás, Mendanha e Daniel Vilela coordenarão movimentações políticas na base de Aparecida. Um encontro está agendado com Vilmar até quarta-feira (3), onde será comunicado que ele não será o candidato do MDB.

Mendanha refuta especulações sobre suas motivações, atribuindo sua decisão à pré-candidatura de Sandro Mabel, que, segundo ele, inviabiliza suas próprias aspirações na capital.

Ele indica que o nome que liderará a base caiadista será definido nesta semana, após apresentação de pesquisas a Vilmar. Mendanha sugere que seu sucessor em Aparecida pode não contar mais com o apoio da base.

Quanto à possibilidade de sua esposa, Mayara Mendanha, ser indicada como vice em uma chapa na capital, Mendanha acredita que há outros bons quadros disponíveis. Ele afirma que o foco atual é Aparecida e que coordenará campanhas conforme as articulações em andamento.

 

*Com informações Mais Goiás

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo