Dados da empresa de tecnologias, Xiaomi, revelam que a marca recebeu 88.898 pedidos para seu novo sedã elétrico SU7, em um intervalo de 24 horas, após seu lançamento na China. A empresa conquistou a licença para produzir o carro em novembro de 2023, dando início às produções experimentais cerca de um mês depois, em dezembro.
O modelo parte de R$ 150 mil, ou 215.900 yuans, o que o coloca a frente de seu principal concorrente: o Tesla Model 3, que parte de 245.900 yuans (R$ 170 mil).
Com três diferentes versões, o sedã apresenta características denominadas como Stanford, Pro e Max. Para a última, considerada topo de linha, foi imposto o valor de R$ 210 mil, o equivalente a 299.900 yuans. O posicionamento o coloca em uma luta lado-a-lado com o mais novo “desejo” dos brasileiros: o BYD Seal.
Seu design moderno traz à memória o desenho do Tesla, mas com uma pegada cupê. O modelo tem 4,99 metros de comprimento, 1,96 m de largura, 1,45 m de altura e 3 m de entre-eixos, o que o diferencia do Model 3, sendo maior e mais imponente.
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