GoiásNotíciasPolítica
Tendência

Direção nacional do Solidariedade garante apoio à decisão política de Anápolis e Goiás

Deputados Paulinho da Força e Coronel Adailton destacam a importância do fortalecimento da democracia e da representatividade local na definição do cenário político goiano

O Deputado Federal Paulinho da Força mandou um recado para o Deputado Estadual e presidente do partido Solidariedade em Anápolis, Coronel Adailton, para reafirmar o compromisso da direção nacional do partido com as decisões políticas em Anápolis e em todo o Estado de Goiás.

Em uma troca de mensagens, o Deputado Paulinho da Força expressou seu apoio à liderança local, destacando a importância de que as decisões políticas sejam tomadas de forma transparente e em consonância com a vontade dos envolvidos.

“Dizer com todas as letras, aí em Anápolis e em Goiás, tudo que for acontecer aí vai ser resolvido pela direção estadual e por vocês junto com os vereadores”, afirmou o Deputado Paulinho da Força, enfatizando o papel das lideranças locais na definição do futuro político da região.

Já Coronel Adailton, por sua vez, reiterou o compromisso do grupo político em Anápolis e em todo o Estado de Goiás em trabalhar pelo fortalecimento da representação política local. “Nosso objetivo é desmentir os autores e dizer que continuaremos trabalhando pelo fortalecimento e eleição de prefeitos e vereadores na nossa cidade de Anápolis e em Goiás”, afirmou Adailton.

Diante das especulações recentes, ambos os líderes políticos enfatizaram a importância de se basear em informações concretas e reafirmaram o compromisso em manter um diálogo aberto e transparente com a população.

“Quem vai decidir se vai ter candidato a prefeito ou não vai são vocês e vocês vão contar com toda a nossa solidariedade, com todo o nosso apoio da direção nacional do partido”, concluiu o Deputado Paulinho da Força, evidenciando o respaldo da direção nacional do Solidariedade às decisões políticas em âmbito local.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo