EntretenimentoNotícias
Tendência

Segunda edição do Dia Oficial da 44 promete movimentar a região e aquecer a economia em Goiânia

Realizador da ação, Grupo Mega Moda quer destacar a qualidade da produção local

A Região da 44, considerada o segundo maior polo de moda do Brasil, recebe a segunda edição da “Campanha 04.04 no Melhor da 44″, promovida pelo Grupo Mega Moda – formado pelos shoppings Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, com o objetivo de destacar a importância do polo de moda atacadista e dos confeccionistas de diversos segmentos, como jeans, fitness, moda íntima e modinha. Marcado para acontecer no dia 04 de abril, a ação contará também com ofertas.

A primeira edição aconteceu em 2023 e recebeu cerca de 250 mil pessoas durante toda a semana do evento. Neste ano, a expectativa é que o sucesso se repita. “Queremos mostrar como as marcas investem para oferecer produtos de qualidade, confeccionados no Estado e que merecem ser valorizados não pelos compradores de outras regiões do país, mas também pelas pessoas da região metropolitana e cidades vizinhas. O mix de produtos é enorme, o cuidado com marca, produção e design também. Assim, nossa campanha visa justamente colocar holofote em um lugar exclusivo para compras como é a 44”, afirma Paula Sepulveda, Gerente de marketing do Mega Moda.

Juntos Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda possuem mais de 1.200 confeccionistas, que começaram muitas vezes na informalidade, mas hoje conseguiram traçar uma trajetória de sucesso graças aos investimentos feitos no segmento. É o caso do lojista e confeccionista de moda, Carlos Augusto Lopes Santos, proprietário da Diva Fashion que vende moda feminina.

“A primeira edição trouxe bons resultados para nossa marca; por isso, aderimos a essa campanha novamente por ser uma ação de valorização do confeccionista e do lojista da nossa região. As pessoas vêm aqui e percebem que temos moda boa, de qualidade e com bom preço”, destaca.

 

Turismo de compras

No ano de 2023, a Região da 44 registrou a marca de 15 milhões de visitantes, consolidando-se como um dos principais destinos de turismo de compras no estado de Goiás. Com uma movimentação financeira que atingiu 14 bilhões de reais no último ano, a região comercializou cerca de 280 milhões de peças de vestuário. Apenas no Mega Moda, cerca de 10 milhões pessoas passaram pelas unidades do grupo durante o último ano.

“As excursões de compras são fundamentais para dinamizar o comércio local e destacar o papel vital dos atacadistas de Goiás. Essas visitas contribuem significativamente não só para o aumento das vendas no Mega Moda, mas também para o estímulo da economia local, pois geram empregos, impulsionam a renda e promovem o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da região da 44”, destaca Paula Sepulveda.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo