CulturaEntretenimentoLazer
Tendência

Jardim Botânico de Goiânia recebe o Projeto Parque Cultural

Ao longo de dois dias serão realizados shows musicais, atividades esportivas, de lazer, recreativas e de educação ambiental

O Jardim Botânico de Goiânia, localizado na região Sul, será palco do Projeto Parque Cultural, que vai reunir uma série de atrações musicais, além de atividades esportivas, de educação ambiental, de recreação e de lazer, nos dias 27 e 28 de abril, das 8h às 14h. As atividades são destinadas a toda família e a entrada é gratuita.

O Projeto Parque Cultural contará com shows das bandas Mr. Gyn, Clube Retrô, Zabumba Beach, Batucada do Teaga, Jirrar, É Diferente, Forró dos Santos, dupla Hugo e Ray, Maluê e DJ Tom do Sax. Além das apresentações musicais, haverá brinquedoteca, parkour, pintura no rosto, xadrez, caminhada, corrida e passeio no Parque.

O Parque Jardim Botânico Amália Hermano Teixeira foi o endereço escolhido para receber o evento porque é ponto turístico e cartão postal da Capital, destacando-se pela beleza natural e pela preservação da mata nativa e dos recursos hídricos dentro do ambiente urbano de Goiânia. Com uma infraestrutura de excelência e segurança, aliada a uma localização privilegiada, com importante fluxo de visitantes, o Jardim Botânico é uma verdadeira joia verde na cidade.

Além de toda programação do evento, os visitantes terão a oportunidade de explorar o borboletário do Jardim Botânico, onde poderão entrar no viveiro de borboletas e vivenciar de perto a beleza e a delicadeza desses fascinantes insetos. O Projeto Parque Cultural promete reunir a comunidade em uma celebração à natureza, à cultura e ao bem-estar. O apoio é do Governo de Goiás, por meio do Programa Goyazes, da Secretaria de Estado da Cultura; patrocínio da Piracanjuba, corrida e caminhada pelo Manakay e atividades educativas pela Escola Interamérica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo