Empresário de Anápolis é preso em Goiás por filmar banho de crianças
Polícia acredita que suspeito tenha instalado câmeras em diferentes casas
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) prendeu o empresário Francismar Fernandes da Silva, de 26 anos, em Anápolis, na última sexta-feira (19). De acordo com as investigações, ele é suspeito de ter colocado uma câmera escondida em uma casa alugada.
Com o aparelho, o homem teria filmado banhos e a rotina das pessoas que alugaram o espaço durante duas semanas.
Em fevereiro deste ano, uma adolescente de 16 anos flagrou Francismar dentro do banheiro da residência. O homem fugiu do local, o que levantou as suspeitas da jovem. A família encontrou uma câmera escondida instalada na tomada do banheiro.
Segundo a família, após efetuarem o aluguel do local, Francismar informou que precisava retirar objetos da residência, quando pediu para usar o banheiro. A PC acredita que foi neste momento que a câmera teria sido instalada.
O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica, que identificou uma câmera de transmissão em tempo real, equipada com um drive para armazenamento de arquivos. O aparelho ficou instalado por cerca de duas semanas, registrando o banho dos moradores, inclusive crianças e adolescentes.
Investigações confirmaram que Francismar é dono de uma empresa de energia solar e possui acesso a várias casas da região, o que leva a polícia a acreditar na existência de mais vítimas. A Polícia Civil divulgou a imagem de Francismar, a fim de identificar outros crimes.
A corporação pede que as possíveis vítimas entrem em contato pelo WhatsApp (62) 98595-6560.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp