BrasilNotícias
Tendência

Rafa Kalimann relata aborto espontâneo: ‘Sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo’

Atriz compartilhou trauma em suas redes sociais no Dia das Mães

A atriz e influenciadora Rafa Kalimann, de 31 anos, revelou aos seus seguidores do Instagram,  no último domingo (12), ter sofrido um aborto espontâneo do bebê que esperava com o ator Allan Souza Lima, com quem assumiu relacionamento em março deste ano.

Em vídeo, a ex-BBB relatou: “Hoje é Dia das Mães. Eu confesso que pensei que jamais fosse abrir essa câmera e dar play nesse vídeo para abrir meu coração e compartilhar de tamanha dor que eu tenho vivido, como eu tô fazendo agora”.

“Talvez como ato de desejar ser abraçada e acolhida, e desejar abraçar e acolher outras mulheres. Eu sou mãe, apesar de Deus não ter permitido que eu pegasse meu filho no colo”, continuou. 

Emocionada, a atriz desabafou sobre a luta que vem enfrentando contra a dor de ter perdido seu bebê. “Tenho vivido, nesses últimos dias, um vácuo muito grande, um luto muito grande. Muitas mulheres passam por isso. Só não compreendo como dizem que é normal. Porque essa dor não é normal”. 

Rafa aproveitou para compartilhar o momento em que descobriu a gravidez, ao lado do namorado. Nas imagens, ela exibe uma carta que escreveu para o bebê. 

“Ainda não sei se te tenho aqui, se te carrego em mim, mas sinto como se já fizesse parte do que sou mesmo antes de saber que já era possível te formar”, escreveu a atriz.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo