O 44° Mutirão de Aparecida de Goiânia começou nesta segunda-feira (20), e segue até o próximo sábado (25), oferecendo mais de 100 tipos de serviços aos moradores da região com operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, pintura de meio-fio, roçagem e limpeza de lotes baldios.
A força-tarefa foi inaugurada pelo prefeito Vilmar Mariano que, na ocasião, visitou moradores, comerciantes e lideranças comunitárias.
De acordo com as estimativas da Secretaria de Ação Integrada, o evento deve favorecer direta e indiretamente cerca de 40 mil moradores, os quais terão acesso a atendimentos diretos na sexta (24), das 8h às 15h, e no sábado (25), das 8h às 13h, na Escola Municipal Cristiane Maria de Souza.
“O mutirão é um momento de alegria, de conviver com as pessoas e sentir o que elas querem para o seu bairro e sua região. A gente vai dar uma resposta positiva nestes dias que vamos passar aqui”, garantiu o prefeito acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana, e do deputado estadual Veter Martins (PRD).
Veter ressaltou que o mutirão é um exemplo da gestão de continuidade que Vilmar faz, segundo ele, colocando em prática políticas de governo idealizadas e implementadas pelos ex-prefeitos Maguito Vilela e Gustavo Mendanha. “Com obras de asfalto espalhadas por toda a cidade, o prefeito leva a atacado benfeitorias como essa aqui, do mutirão.”
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp