O humorista Tirullipa foi sentenciado, nesta terça-feira (21), a pagar R$ 25 mil em indenização por danos morais à drag queen Halessia. Segundo a influenciadora, o humorista teria a despedido na Farofa da GKay, em dezembro de 2022.
Em vídeos publicados por outros convidados presentes é possível ver Tirullipa, que comandava a atividade “banheira do Gugu”, puxando biquínis e sungas de vários participantes.
Após a repercussão, o humorista foi expulso da festa e usou as redes sociais para se desculpar “pela brincadeira”.
O juiz Rodrigo Ramos, da 1° Vara Cível do TJSP, condenou o humorista em primeira instância após constatação de “réu revel”, o que significa que a defesa de Tirullipa não se manifestou dentro do prazo limite. Ainda cabe recurso da sentença.
“Ante à revalia, presume-se que o réu, de fato, abaixou a subga do autor, sem o consentimento deste, durante a execução de uma brincadeira e enquanto o autor se encontrava imobilizado, fazendo exibir a genitália dele aos presentes no local e a um amplo público à distância, já que havia transmissão do evento por canais de televisão e plataformas de streaming”, escreveu o juiz.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp