AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

Para Mabel, Vilmarzim “é do nosso grupo e vai continuar, apoiando Leandro Vilela”

Ligado por laços de amizade ao prefeito de Aparecida, candidato da base governista em Goiânia acredita em uma rápida unificação da base governista no 2º maior colégio eleitoral do Estado

Candidato lançado pelo governador Ronaldo Caiado e pela coligação União Brasil-MDB a prefeito de Goiânia, o ex-deputado federal e empresário Sandro Mabel disse ao Diário da Aparecida que está confiante na vitória do ex-deputado federal Leandro Vilela, em Aparecida.

Leandro também representa a base governista como o nome oficial da aliança MDB-UNIÃO BRASIL para a disputa pela prefeitura aparecidense.

Mabel é categórico: “Vejo que o vice-governador Daniel Vilela e o ex-prefeito Gustavo Mendanha estão trabalhando bem para unir o nosso grupo político em Aparecida e acho que vão ganhar as eleições”, destacou.

Ligado por relação de amizade ao prefeito Vilmar Mariano (UNIÃO BRASIL), Mabel é pragmático: “O que passou, passou. Foi. Daqui para a frente o importante é o Leandro Vilela caminhar bem, estamos todos empenhados na sua vitória”, salientou.

Segundo o candidato governista em Goiânia, é importante a participação de Vilmarzim na campanha de Leandro. “Gosto muito do Vilmar Mariano. Quero muito que ele fique perto da gente”, frisou. “Ele faz parte desse grupo que deseja o bem de Aparecida e não vai pular para um lugar desconhecido”.

As coordenações das campanhas de Mabel e Leandro Vilela já definiram um modelo lado a lado de trabalho, reunindo, em alguns momentos e em determinadas regiões limítrofes entre Goiânia e Aparecida.

Os dois candidatos pretendem reforçar ações comuns como adesivaços, carreatas e pequenos comícios, a partir da data de liberação para esse tipo de iniciativa, em meados de agosto. O objetivo é se habilitar a um maior aproveitamento do apoio do governador Ronaldo Caiado, hoje credenciado pelos seus 86% de avaliação positiva ao papel de cabo eleitoral número um do pleito municipal deste ano – tanto em Goiânia quanto em Aparecida. É uma vantagem e precisa ser aproveitada até o máximo. A base governista, portanto, vai apostar alto.

Tanto Mabel quanto Leandro já gravaram vídeos, para divulgação inicial nas redes sociais, em que são recomendados diretamente por Caiado. O governador, dessa forma, mostra que não vai economizar esforços para impulsionar os seus dois candidatos, ambos, aliás, com o DNA caiadista na origem das suas respectivas escolhas.

O empresário, vencendo as eleições, se propõe fazer uma gestão em total parceria com a prefeitura de Aparecida. Ele afirma que essa seria uma das formas mais rápidas e de menor custo para executar mais obras e oferecer melhores serviços para a população das duas cidades, que compartilham cerca de 25 a 35 quilômetros de divisa de maneira conturbada.

“Tem muitas coisas que as duas administrações podem realizar em conjunto. Isto ampliará as ações públicas em favor da expressiva população que vive e trabalha na divisa de Goiânia e Aparecida”, diz. Entre os exemplos, Mabel citou o compartilhamento de unidades de Saúde para atender a população dos bairros limítrofes.

“Não precisamos fazer uma unidade de saúde do lado de Goiânia e a Prefeitura de Aparecida fazer outra do seu lado, mas ambas próximas uma da outra. Acredito que podemos compartilhar esses investimentos e oferecer uma estrutura maior e atendimento melhor para todos. É algo que já tenho conversado com o prefeito Vilmar Mariano, com o Leandro e com o Gustavo Mendanha. Não haverá dificuldade alguma de ampliarmos essas parcerias”, frisou Sandro Mabel.

 

 

 

 


 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo