GoiâniaNotícias
Tendência

Morre Flávio Pagotto, vice-presidente do partido Novo em Goiás

Flávio foi vítima de um grave acidente na BR-060

Morreu na manhã deste sábado (27/7), o vice-presidente do partido Novo em Goiás, Flávio Pagotto. Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito, ocorrido na sexta-feira (26), na BR-060, próximo à Abadia de Goiás. Após o acidente, Pagotto foi levado, em estado grave, para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Depois de ser subetido a seis cirurgias, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde permaneceu até a manhã deste sábado.

Segundo informações do partido Novo, Pagotto participou da convenção municipal da legenda em Quirinópolis na última quinta-feira (25). Pagotto, que mora em Rio Verde e conduzia uma caminhonete, colidiu com uma carreta quando estava a caminho de Goiânia.

O Presidente Estadual do Partido Novo em Goiás, Alano Queiroz, lamentou o ocorrido por nota enviada à imprensa: ”É com profundo pesar e corações partidos que anunciamos o falecimento de Flávio Pagotto, vice-presidente do Partido Novo em Goiás e uma figura renomada na publicidade, carinhosamente conhecido como “Pagotto da comunicação” e “Pagotto do marketing”. Em nome de todos os membros do Partido Novo em Goiás, expresso nossas mais profundas condolências à família de Flávio. Neste momento de dor, reafirmamos nosso compromisso de honrar seu legado e continuar a luta pelos princípios que ele tão fervorosamente defendeu”, disse Alano.

Ainda não há informações sobre o velório.

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo