AparecidaNotíciasPolítica
Tendência

Candidato a vereador Antônio Neto se envolve em confusão com cabos eleitorais em Aparecida de Goiânia

Imagens mostram o político e outros cinco homens agredindo cabos eleitorais do concorrente Tabajara após discussão no bairro Colina Azul

O candidato a vereador Antônio Neto, do Democracia Cristã (DC), foi flagrado em uma confusão envolvendo cabos eleitorais na noite de segunda-feira (2), no bairro Colina Azul, em Aparecida de Goiânia. Neto, que é evangélico, estava acompanhado de cinco homens, que aparecem em imagens agredindo cabos eleitorais do candidato adversário, Tabajara, do partido Avante. As informações são do portal G5News.

Candidato Antônio Neto

De acordo com as imagens divulgadas, a confusão teve início após uma aproximação dos cabos eleitorais de Antônio Neto, que começaram uma discussão com os apoiadores de Tabajara. Durante a altercação, um dos homens desferiu um soco no rosto de um dos cabos eleitorais de Tabajara, desencadeando a briga. Neto, em determinado momento, é visto fazendo gestos que indicariam que seu grupo deveria prosseguir com as agressões.

O vídeo também mostra a tentativa de intervenção de uma mulher, que segurava uma criança, ao tentar dialogar com Antônio Neto, sem sucesso. A violência continuou, e outro cabo eleitoral de Tabajara foi agredido pelo grupo.

Ainda segundo informações do portal G5News, o tumulto teria começado quando um dos apoiadores de Tabajara esbarrou em um banner giratório que estava no local, causando irritação nos membros do grupo de Antônio Neto. Um dos envolvidos nas agressões foi identificado como Erick, filho de um sargento da Polícia Militar.

Procurado pelo Diário de Aparecida, Antônio Neto ainda não se pronunciou sobre o caso. O espaço segue aberto para demais esclarecimentos.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo