GoiâniaNotíciasPolítica
Tendência

Ministério Luz Para os Povos anuncia apoio a Mabel em Goiânia

Lideranças evangélicas destacam que candidato do União Brasil é o mais preparado para administrar Goiânia

Sandro Mabel (União Brasil) recebeu apoio de lideranças do Ministério Luz Para os Povos na corrida pela Prefeitura de Goiânia. A presidente do Ministério, pastora Noeme Torres, o pastor da Igreja Sede, Jonatas Silveira, e o ex-deputado Simeyzon Silveira destacaram a confiança na competência do candidato e afirmaram que ele será capaz de fazer com que a capital do Estado volte ao caminho do progresso.

“Nós acreditamos no projeto do Mabel e a gente acha ele um gestor muito bom. A cidade está precisando de uma pessoa que possa, como ele mesmo fala, consertar Goiânia, porque ela está muito prejudicada e nós temos esperança que ele vá resolver isso. Por essa razão, nós apoiamos o Sandro”, afirmou a presidente do Ministério Luz Para os Povos, viúva do apóstolo Sinomar Silveira, fundador do Ministério.

Para o pastor Jonatas, Mabel possui caráter e competência para ser o próximo prefeito da capital. “Vemos nele um grande gestor, uma pessoa capacitada para ocupar a cadeira de prefeito de Goiânia. Enxergamos nele uma pessoa que é correta e que fará um grande trabalho pela capital”, ressaltou.

Membro do Ministério Luz Para os Povos, o ex-deputado estadual Simeyzon Silveira afirmou que decisão de apoiar Sandro Mabel foi acertada. “Não tinha como não ser ele. É papel da igreja contribuir com a sociedade e Mabel é a melhor opção”, destacou.

O candidato do União Brasil afirmou que o apoio é muito bem-vindo e que sempre foi um parceiro do Ministério. “Tenho um grande carinho pela Luz Para os Povos e o reconhecimento deles sobre a qualidade do nosso projeto de gestão e nossa capacidade de trabalho só enriquece a campanha”, declarou Mabel.

 

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo