Por Brunno Moreira
A notícia da possível transferência da partida entre Atlético Goianiense e Palmeiras para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, deixou os torcedores do clube campineiro apreensivos. O jogo que será disputado pela 35º rodada da Séria A do Campeonato Brasileiro, deve acontecer entre os dias 23 e 25 do próximo mês, mas sem alteração de local da partida.
Segundo a assessoria do clube, a ideia nunca foi aceita pela direção, sendo que a transferência de Estado fere as regras da CBF, que proíbe a mudança nas últimas partidas de clubes em campeonatos de pontos corridos.
Situação crítica
O Atlético Goianiense vive um momento difícil na Séria A do Campeonato Brasileiro, por conta do baixo desempenho que ocasionou na posição de lanterna do campeonato, com apenas 22 pontos em 30 partidas, ficando a uma distância de 10 pontos da vitória. Com o quadro irreversível, Adson Batista, presidente do clube, deixou claro que o foco é obter o melhor desempenho no próximo ano. A situação do time também afetou o público pagante no campeonato, marcando apenas 8.273, ficando à frente apenas do Red Bull Bragantino e Cuiabá.
Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp