GoiâniaNotíciasTurismoTurismo em Goiás
Tendência

Aeroporto de Goiânia deve receber 305 mil passageiros neste fim de ano

Terminal terá cabine fotográfica interativa para os viajantes e reforço no atendimento durante o período de festas

Com o fim do ano se aproximando, o Aeroporto de Goiânia já registra grande movimentação de passageiros. Segundo a CCR Aeroportos, responsável pela administração do terminal, a expectativa é que cerca de 305 mil pessoas embarquem e desembarquem no local ao longo de dezembro, aproveitando o período de férias e festas de Natal e Réveillon.

A gerente do Aeroporto de Goiânia, Tassia Fraguas, assegura que a equipe está preparada para esta alta demanda. “Estamos todos mobilizados para garantir uma viagem segura e tranquila neste período de férias e festas, mas pedimos também a colaboração dos passageiros para que cheguem com duas horas de antecedência, tragam documentos de identificação válidos, deem preferência para o check-in online e verifiquem as políticas de bagagem da companhia aérea escolhida”, reforça.

Nos próximos dias, a espera pelo voo no Aeroporto de Goiânia ganhará uma cabine fotográfica, instalada pela CCR, no saguão do terminal. A iniciativa permite que os viajantes personalizem suas fotos com cenários da cidade e recebam as imagens digitalmente para guardar de recordação da passagem pela capital. Os registros também serão compartilhados com o público em um telão. A cabine funcionará até o dia 15 de janeiro, todos os dias da semana, das 14h às 20h.

Na aviação comercial, o Aeroporto de Goiânia conecta as principais cidades do país com voos operados pelas companhias aéreas Gol, Azul e Latam. O terminal é ponto de chegada para quem deseja conhecer não só a capital, mas também as cidades históricas de Goiás e Pirenópolis, as águas termais de Caldas Novas e Rio Quente e as belezas naturais do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e das Emas, entre outros destinos goianos.

 

 

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo