EsporteNotícias

Edina Alves apitará estreia do Atlético-GO na Copa do Brasil contra o Asa

Jogo pela primeira fase será decidido em partida única, sem vantagem para o visitante

O Atlético-GO estreia na edição de 2025 da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (19), contra o Asa, de Alagoas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou um trio paulista para a arbitragem da partida, com Edina Alves no comando do apito. Os assistentes serão Daniel Paulo Ziolli e Raphael de Albuquerque Lima.

As primeiras fases do torneio seguem sem a utilização do árbitro de vídeo. Em 2025, uma mudança no regulamento estabelece que os jogos únicos da primeira e da segunda fase não dão mais vantagem ao time visitante em caso de empate. Se houver igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.

O confronto entre Atlético-GO e Asa será inédito na Copa do Brasil. As duas equipes já se enfrentaram em duas ocasiões pela Série B de 2013, com vitória do clube goiano em ambas as partidas. Se avançar para a próxima fase, o clube receberá R$ 1.543.500. Apenas pela participação na primeira fase, o clube já garantiu R$ 1.378.125.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo