Cidades

Funcionário da Prefeitura de Goiânia é preso por vender cigarros eletrônicos com óleo de maconha

Homem atuava também como quiropraxista e personal trainer; ele usava rede social com número internacional para negociar drogas e anabolizantes

Um assistente administrativo da Prefeitura de Goiânia foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9), por envolvimento com o tráfico de drogas, após ser surpreendido comercializando cigarros eletrônicos contendo óleo de maconha, além de anabolizantes. O suspeito também exercia atividades como quiropraxista e personal trainer.

Segundo as investigações, ele utilizava uma rede social, com número de telefone internacional, para oferecer os produtos ilícitos. Cada cigarro eletrônico com óleo de maconha misturado a aromatizantes era vendido por cerca de R$ 350, ou em um lote promocional de R$ 3 mil por 10 unidades.

A abordagem foi realizada no Setor Universitário, em Goiânia, onde foram apreendidos 13 frascos prontos para venda. Na casa do investigado, no setor Crimeia Leste, a polícia localizou refis de cigarros eletrônicos, frascos de óleo de maconha, anabolizantes, MDMA, balança de precisão, aromatizantes, sacos ziplock e seringas.

O homem foi autuado por tráfico de drogas, crime que não permite fiança na delegacia. As investigações continuam para apurar a abrangência do esquema e identificar possíveis envolvidos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo