Cidades

Corpo com sinais de violência é encontrado boiando em rio na zona rural de Pontalina

Cadáver estava em estado avançado de decomposição e apresentava marcas que indicam possível homicídio, segundo os socorristas

Na tarde de quinta-feira (17), um corpo foi encontrado boiando no Rio dos Bois, na zona rural de Pontalina, nas proximidades da Fazenda Paraíso. A Polícia Civil solicitou apoio dos bombeiros militares de Morrinhos para a remoção da vítima, após receber informações sobre a presença do cadáver.

A equipe utilizou uma embarcação para realizar o resgate, já que o corpo estava em local de difícil acesso. Durante a ação, os militares identificaram características que descartam, em um primeiro momento, a hipótese de afogamento. Havia sinais de violência, como perfurações por arma branca, afundamento no crânio e degola no pescoço, o que levanta a suspeita de homicídio.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição e foi deixado sob os cuidados da Polícia Científica, que iniciou os procedimentos periciais no local. A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura a autoria e motivação do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo